A MICROSOFT Virou a Página e Vai Usar o Sistema Android em Seu Novo Dispositivo

Atualizado: Nov 14


A Microsoft exibiu seus novos dispositivos e eles veem com novidades, a primeira delas é que possuem duas telas, a também o uso do sistema Android e o recém lançado Windows 10X. Confira agora tudo o que vem por aí.



Mostrando que Windows Phone é uma pagina virada a Microsoft apresentou nesta quarta-feira dia 02/10/19 em evento na cidade de Nova York, seus dispositivos que estarão a venda no ano que vem e um deles utiliza o sistema Android. Esses novos equipamentos possuem o diferencial de terem duas telas, o que promete aumentar consideravelmente a produtividade dos usuários.


O modelo de Smartphone produzido pela empresa, o Surface DUO possui dois monitores de 5,6 polegadas que se unem para formar um dispositivo de 8,3 polegadas.

A Empresa dona do Windows pretende ser a primeira a realmente ter sucesso com esse modelo de Smartphone com duas telas, visto que, outras empresas como a ZTE com seu Axom M e a LG com o V50 e o G8X ThinQ não tiveram muito exito. E também ela esta tomando um caminho diferente da maioria das grandes empresas de dispositivos moveis que tem optado por telas dobráveis, como por exemplo a Samsung com o Galaxy Fold.


Eles não forneceram muitos outros detalhes sobre os dispositivos, mas afirmaram que estarão disponíveis em 2020.


VEJA COMO É O SURFACE DUO


Ao fazer essa parceria com o Google, o Surface DUO poderá executar aplicativos do Google Play e utilizar os softwares da Microsoft como o Office.


"Este aparelho reúne o melhor da Microsoft, e estamos em parceria com o Google para oferecer o melhor do Android em um único produto", disse o chefe de produtos da Microsoft, Panos Panay. "Esta é a tecnologia que impulsiona a indústria" afirma ele.

Retornar para os serviços com telefones não será tarefa fácil, já que vemos que existem três grandes empresas (Samsung, Huawei e Apple) que comem a maior fatia do mercado de vendas de Smatphones, deixando varias outras empresas lutarem pelo restante.

Embora vendedores chineses como a Xiaomi e Oppo tenham conseguido boas vendas, é improvável que a Microsoft, com seu telefone Android, se torne uma grande fornecedora.


A Microsoft tentou por muitos anos fabricar sistemas operacionais para celulares, mas desistiu há dois anos. Estava difícil de competir com a popularidade do Android do Google e iOS da Apple. Em vez disso optou por expandir seu software Office e outros serviços para dispositivos rivais, incluindo iPhones. O primeiro telefone Android da empresa mostra bem isso.


CONFIRA ESTE TRAILER DO SURFACE NEO



Aqui você confere tudo o que foi mostrado pela Microsoft no evento. Assista e confira tudo que vem por ai.



Eu fico com um certo receio com a Microsoft. Ela já conseguiu dar muita dor de cabeça com o Windows 8, irritar bastante com o consumo exagerado de recursos do Windows 10 e transformou vários celulares em peso de papel quando largou o WindowsPhone, mas reconheço que esses modelos apresentados parecem muito bons, principalmente o Surface NEO. Acredito que se esses dispositivos entregarem tudo o que estão prometendo a empresa mostrará que aprendeu com seus erros e esta pronta para uma nova fase nesse mercado de Smartphones.


Agora eu quero saber o que você acha disso tudo. Ficou com vontade de ter um desses? Esta confiante que a Microsoft vai dar a volta por cima com esse novo Smartphone? Deixa ai sua opinião. Compartilhe também.


E nos vemos no próximo post.

Valeu.




40 visualizações1 comentário

PÁGINAS

Botão - Loja Mundo NERD
Botão - Now ! Mundo NERD
Botão - History Mundo NERD
Botão - Technology Mundo NERD
Botão - Assistência Técnica Mundo NERD

CRIADO POR FVC LTDA @ 2011-2019

Todos os Direitos Reservados

Plataforma WIX.COM

"SÓ VIVE DE VERDADE AQUELE QUE VIVE EM DEUS"